Parece que todos fingem não ver.

Essa semana a “Cruela” mandou um email para toda a equipe elogiando a cada integrante, citando individualmente o potencial de cada um exceto a mim e encaminhou a coordenador, gerente… Me senti péssima, sim. Já fiz tanta coisa e ela mesma chegou e me elogiar, mas parece que eu não estava ali, simplesmente um fantasminha nada de importante faz.

Mesmo sabendo que eu não deveria ficar arrasada, que a intensão dela era mesmo me ferir, permiti e passei o dia chorosa. A noite, com meu marido eu também só conseguia chorar e chorar. Nem deixei q ele se aproximasse de mim.

Fato é que dou muito valor ao meu trabalho e tenho a impressão de que me tornei uma merdinha de profissional.

Em Abril, todas as minhas atividades foram mudadas, fui colocada para fazer pequenas coisinhas e estou de canto. Sinto como se não fizesse mais parte da equipe. Ao questionar sobre minhas atividades, foi-me dito que eu faria o que os outros não têm tempo de aprender para fazer. Virei o suporte para todos, de repente. Não participo mais de reuniões importantes, decisões, soluções (o que sempre fiz de melhor).

Tenho me dedicado a ler TODOS os emails para poder me inteirar sobre o andamento detalhado do projeto.

Alguns dos colegas de trabalho, os quais ajudei, explicando, ensinando o que sabia, me deixam de canto. Vão tomar café entre eles e eu fico ali.

Tenho o sentimento de que não sou uma boa companhia mais.

Um ou outro comenta comigo, que percebe essas coisas. E eu tento me fazer de forte, mas só eu sei como está aqui dentro.

Atualizei o meu currículo, pensei em sair. Mas quis tanto estar ali, lutei tanto e pensar em sair me parece como se eu estivesse assinando a minha confissão de fracasso.

Leave a Reply

